Equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda encerrou em São Borja/RS no domingo 23.03.2014 seu roteiro na 7ª Região FERGS realizando o Seminário “Terapia de Socorro aos Desencarnados”.

O evento contou com a participação de mais de 250 trabalhadores espíritas da cidade de São Borja e outros municípios vizinhos.

Durante o roteiro nas cidades da 7ª Região Fergs a Equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda visitou os Municípios de Alegrete, Uruguaiana, Itaqui e São Borja. Entretanto, trabalhadores espíritas das cidades próximas de São Vicente do Sul, Maçambará, Itacurubí, Manoel Viana, Quarai, Santana do Livramento e Paso de Los Libres/AR também prestigiaram os seminários.

Segundo os organizadores 650 trabalhadores espíritas da região participaram dos quatro seminários que foram realizados no CRE7. Outro ponto marcante das atividades foi a transmissão ao vivo dos seminários pela Web TV Espiritismosul que atingiu 320 internautas conforme dados da equipe do DECOM CRE7 a qual foi a responsável técnica pela filmagem.

SAO BORJA

Fotos dos eventos encontram-se no facebook regional:https://www.facebook.com/EspiritismoSul
Equipe do projeto e organizadores do CRE7

A equipe formada por José Ferraz, Nilo Calazans e João Neves percorreu 3.450km de Salvador a Uruguaiana via área e deslocou-se mais de 500km terrestres no roteiro das cidades da fronteira-oeste do RS.

O 7º Conselho Regional da FERGS, órgão promotor dos eventos, reconhece que foi de grande valia para a capacitação dos trabalhadores a realização dos seminários e ressalta o carinho, o esforço e a qualidade que a equipe do projeto apresentou na região.

Fonte: http://portal.espiritismosul.org.br/?p=10273