Projeto Manoel Philomeno de Miranda retorna a Alumínio-SP

“O dia 21 de julho em Alumínio, São Paulo, amanheceu repleto de expectativas. Nilo Calazans, João Neves e Tânia Menezes, em substituição ocasional de José Ferraz, transmitiram, como sempre, a segurança da experiência e da sabedoria acerca do tema: Centro Espírita e Desobsessão a aproximadamente 80 participantes do encontro.

Promovido pelo CEPE, Centro de Estudo e Preparação Espírita e acomodado no confortável Espaço Cultural Eurípedes Barsanulfo no Condoville – Condomínio Industrial, foi prestigiado com participantes de 11 cidades da região.

Dividido em três módulos das 9h às 16hs, contemplou eficientemente os aspectos estruturais de funcionamento da Casa Espírita e os aspectos metodológicos, levando em consideração a qualificação do trabalhador espírita enquanto membro de equipe e pessoa humana.

aluminio 2013

aluminio 2013 (2)

aluminio 2013 (3)

A coordenação do evento primou pela eficiência e simplicidade, em sintonia com os caros irmãos do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, sempre joviais e especialmente comprometidos com a tarefa abraçada.

O CEPE de Alumínio tem procurado contribuir com o adestramento e a qualificação da ação espírita, não somente no setor social quanto nos aspectos humanos do Centro Espírita, a fim de alcançar os objetivos para o qual foi criado.

Esta 4ª visita do Projeto a Alumínio foi coroada de êxito e acena, certamente, com a perspectiva de breve retorno em 2014.”